Quantas visualizações deste blog

Boas-Vindas Bonveno

Benvindo ao mundo do esclarecimento e do consolo!
Estu bonvena al klarigeca, konsola mondo!

Amigo visitante, clicando na palavra "comentários", ao fim de cada postagem, você pode escrever suas opiniões ou deixar perguntas sobre os temas lidos ou qualquer outro tema sobre o qual você queira ter uma orientação na visão espírita. Nós buscaremos responder o mais fielmente possível, inclusive indicando leituras espíritas que possam lhe ajudar a dissipar as dúvidas.Todos os textos não assinados são de nossa autoria.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

A CURA PELA REFORMA ÍNTIMA - NA ESTANTE

A Cura pela Reforma Íntima é um livro de mensagens do Benfeitor Espiritual Jeremias, através da mediunidade de Evany G. de Oliveira. Uma leitura necessária para quem quer verdadeiramente mudar de vida.


A essência desta singela obra, assim como a da vida, é o amor. Trata-se de uma coletânea de mensagens de luz de um Espírito cuja dedicação no auxílio à Humanidade, encarnada e desencarnada, tem sido reconhecidamente valiosa e fundamental. É mais uma contribuição de Jeremias, através da mediunidade de Evany Gomes de Oliveira, para a regeneração do planeta Terra.
Não são mensagens apenas. São apelos carinhosos a todos que com elas estabelecem contato, visando ao despertar para uma vida nova, marcada por novos e mais elevados pensamentos, comunicações e posturas diante de si, do próximo e de Deus.
Os fundamentos de todos os alvitres caridosos aqui apresentados são Jesus, Maria e Kardec.
O Autor Espiritual parece derramar todo o seu amor em cada letra, em cada palavra, em cada frase. Numa linguagem ao mesmo tempo simples e profunda, toca os corações dos leitores e os impulsiona para a transmutação de seus vícios em virtudes, pois dificilmente haverá alguém que não se encontre ou não se identifique em alguma das situações aqui relatadas.
O objetivo é conduzir-nos ao reflexionamento a cerca da vida que estamos levando, direcionando o foco para o nosso próprio ser, buscando o autoconhecimento, identificando as mazelas ainda incrustadas em nosso espírito e estabelecendo estratégias para que, sem fugir do auto-amor e do autoperdão, promovamos a nossa Reforma Íntima e, a partir dela, alcancemos a Cura real e definitiva, sem a qual a felicidade almejada ainda mais se demoraria por vir.
Boas reflexões!

Um comentário:

  1. Como faço para adquirir os livros do Espírito Jeremias? Moro em Parnaíba-PI.

    ResponderExcluir